quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meia-atacante Buiú se apresenta ao ASSU

O elenco do ASSU agora já está completo para o início do Campeonato Estadual. Nesta quinta-feira (12), apresentou-se o último reforço da equipe. Trata-se do meia-atacante Buiú,  de 26 anos, jogador que já defendeu inclusive a camisa do Corinthians-SP.
Antônio Conceição da Silva teve um início da carreira meteórico, se destacando no futebol pernambucano, pelo Centro Limoeirense-PE, e vendido ao Corinthians para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. Depois de permanecer no Timão por alguns meses, o jogador foi emprestado ao Bragantino.
Depois disso, ele retornou ao futebol nordestino para defender o Central-PE. O jogador ainda atuou por Cabense-PE, Coríntians de Caicó-RN,  Ferroviário-SP e Vera Cruz-PE, último clube do atleta.
As principais características do atleta são velocidade e habilidade, mas ele afirma que também gosta de contribuir marcando gols e, principalmente, contribuindo na criação de jogadas.
“Procuro me entregar em campo, para ajudar a minha equipe a conquistar as vitórias. Procuro criar jogadas, usar minha velocidade em prol dos contra-ataques e também marcar uns golzinhos”, afirma o jogador.
O treinador Ademilson Venâncio comemorou a contratação do jogador e afirma que essa aquisição supre a única carência grande que ainda existia no grupo.
“Estou satisfeito com o grupo que tenho em mãos e acredito que poderemos fazer um grande campeonato”, declarou Ademilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário