Powered By Blogger

sábado, 21 de janeiro de 2012

O Bonde não para!

Amanhã a dupla PotiBa entrará em campo pela terceira rodada do Campeonato Estadual, o Potiguar recebe o Assu no estádio Prof. Leonardo Nogueira e o Baraúnas vai até Goianinha medir forças com o América.
O Alvirrubro recebeu três reforços no meio da semana que podem estrear já nesse domingo os laterais André Borges e Marciano e o meia Fábio Lima. O clima pelo o lado do time princípe é de tranquilidade depois da vitória diante do Santa Cruz, o técnico Fábio Giuntini realizou na manhã de ontem apenas um coletivo de apronto bem descontraído. Já no Baraúnas o clima é de tensão depois de dois resultados negativos, empate com o ABC dentro de casa e derrota para o Assu na quarta-feira, o time tricolor ocupa a penúltima colocação na tabela e outro resultado adverso no domingo vai deixar o Leão do Oeste muito distante do pelotão da frente é um vulcão prestes a entrar em erupção! O Baraúnas ainda terá a baixa do bom volante Richardson que veio por empréstimo do América e por conta de uma cláusula em seu contrato não pode enfrentar o clube detentor de seus direitos, ás boas notícias ficam por conta da regularização do volante Nildo que enfim vai poder fazer sua estréia.
Estamos chegando na terceira rodada do campeonato, e o tempo é curto para fazer reparos nas engrenagens do bonde de sua equipe, a partir de amanhão as coisas já começam a se defenir vamos ter uma idéia de quem vai brigrar pelo o título desse primeiro turno e de quem apenas vai ficar parado na estação esperando o próximo bonde passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário