Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O PotiBa que vale a temporada

Há quatro anos Potiguar e Baraúnas fazem uma decisão particular no estádio Nogueirão, decisão essa que nem de longe tem o brilho daquela realizada em 2006 e que realmente tinha um verdadeiro valor, o motivo é o fato da decadência do nosso futebol sem nenhuma chance de chegar mais longe na competição o que vale mesmo é ganhar o clássico. Muito pouco para o torcedor que tenta voltar apoiar seu time do coração em Mossoró pagando um absurdo nos valores dos ingressos, comprando camisas em um valor que chega a doer quando somos informados que nenhum centavo entra nos cofres do clube.
Esperança para um cenário diferente não faltou, mas o amadorismo continua, os poucos planos de marketing que tentaram colocar para os torcedores falharam, no Nogueirão nada mudou as reformas ainda não saíram do papel e os elencos formados ainda não corresponderam!
Domingo tem clássico e com certeza o espetáculo vai ter o público que merece apenas os apaixonados em companhia de alguns aventureiros para ver o primeiro jogo da decisão entre as equipes "profissionais" da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário