Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Potiguar vence o Santa Cruz e respira

O Potiguar entrou em campo ontem sob o olhar desconfiado do seu torcedor, o time alvirrubro precisava de um bom resultado diante do Santa Cruz para se recuperar no Campeonato Estadual. 
O time príncipe se lançou ao ataque e sufucou os visitantes em seu campo de ataque, as melhores jogadas surgiram dos pés de Renan e Fabrício que a todo momento levavam perigo ao goleiro do time tricolor. 
No segundo tempo o Potiguar encontro bastante dificuldade para penetrar na defesa adversária, as jogadas não funcionavam e time o time buscou o resultado na base da raça e ele veio com Diego que saiu do banco de reservas para resolver a parada aos 37 min. com um chutaço de fora da área o atacante acertou o angulo e marcou um belo gol! 



Farra depois do jogo!

 Após a vitória diante do Santa Cruz, o atacante Jessé Love e o defensor Cleyton Cearense extrapolou todos os limites de um atleta profissional, para comemorar á vitória os jogadores levaram bebida alcoólica para dentro da Casa do Atleta (Local de repouso dos jogadores) e passaram a madrugada festejando. Quando o caso chegou a diretoria, o Presidente Bejamim Machado decidiu rescindir os contratos desses jogadores, que na tarde de hoje não se apresentarão ao técnico Fábio Giuntini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário