Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Potiguar perde dentro de casa para o Assu


O Potiguar na tarde de ontem teve a oportunidade de confirmar a boa fase diante do Assu e chegar mais próximo dos lideres do Campeonato Estadual. Quando a bola rolou á história foi bem diferente, o alvirrubro entrou pregado em campo e o camaleão do vale aproveitou para sufocar desde os primeiros minutos e logo conseguiu a vantagem numérica no placar, o grandalhão Gilmar subiu mais que a zaga e fez 1x0 para os visitantes! 
Com o resultado adverso o Potiguar se jogou ao ataque e de tanto insistir Quirino desencantou e empatou fazendo a alegria dos 1.100 torcedores que compareceram no Nogueirão.
Depois do intervalo parece que só um time voltou para a partida e esse foi o Assu que conseguiu suas principais jogadas com o bom lateral-direito Magnos e o centravante Gilmar que enlouqueceram a defesa alvirrubra e o segundo tempo caminhou assim o Potiguar explorava os contra ataques e o Assu sufocava no campo de ataque.
Mostrando melhor futebol durante maior parte de todo o jogo o Assu foi premiado com mais um gol depois de nova bola alçada na areá o zagueiro Breno ficou livre para empurrar a bola para o fundo do barbante fazendo a festa dos torcedores que compareceram para apoiar o camaleão do vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário