Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Baraúnas empata em seu primeiro teste, visando o Campeonato Estadual


No seu primeiro teste visando uma preparação forte para o campeonato estadual 2012, o Baraúnas conseguiu um empate contra a seleção de Major Sales, jogo realizado nessa quinta-feira (29) no Estádio Piozão, a partida estava marcada para as 15:30hr mas com meia hora de atraso a bola rolou apenas às 16:00hr.

Com um primeiro tempo muito bem jogado, a equipe agradou bastante ao técnico Francisco Diá, que mostrou-se satisfeito levando-se em consideração que esse é apenas o 1° amistoso da equipe. Os destaques do primeiro tempo foram o goleiro Érico com duas defesas milagrosas, o volante Richardson que manteve uma marcação muito forte, o zagueiro Nildo e os meias Didi e Ribinha que fizeram ótimas jogadas e mostraram habilidade.

Logo no início do segundo tempo a zaga do Leão se atrapalhou e o Kairo tocou para o camisa nove Semá chutar rasteiro e abrir o placar para a seleção de Major Sales. Na segunda etapa do jogo por motivo de cansaço, Richardson foi substituido para a entrada de Serginho. Alberto continuou levando perigo nos chutes na entrada da área. Aos 16 minutos do segundo tempo, Pedrinho que entrou no segundo tempo no lugar de Dos Santos, cruzou na medida para Adalgiso Pitbull cabecear e empatar para o Baraúnas.

O próximo amistoso do Baraúnas será no dia 08 de janeiro contra a equipe do Campinense, em Campina Grande (PB). O jogo está marcado para as 20:00hr no Estádio Amigão. Os jogadores do Baraúnas se reapresentam na sexta-feira (30) às 16:00hr, menos o atacante Ribinha que viajou para Souza (PB) e vai passar o feriado de final de ano com a família, os outros atletas receberão folga no sábado (31) após o treino e retornam na segunda (02) as 16:00hr no CT Toca do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário