Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

Potiguar vence jogo treino na cidade de Apodi-RN




Ainda em fase de adaptações por parte de alguns jogadores, aprimorando a parte fisíca e pensando no melhor esquema de jogo, á delegação do Potiguar de Mossoró se dirigiu na tarde de ontem até a cidade de Apodi-RN para um jogo treino diante do selecionado local. O treinador Fábio Giuntini teve a primeira oportunidade de colocar em pratica o esquema de jogo que pretende adotar no Campeoanto Estadual, faltando o ritmo de jogo para os jogadores fator normal se tratando de início de temporada o que prevaleceu foi a parte fisíca que já começa a mostrar resultado, os jogadores se movimentaram e lutaram bastante, conseguiram dominar todas as ações dentro de campo. Os gols foram marcados por Juninho Bahia o garoto que veio para liderar as jogadas de ataque do Time Macho e Diego que entrou na equipe no segundo tempo e deu números finais ao jogo treino.
No primeiro tempo Fábio levou a campo um esboço do time titular do Alvirrubro:  Alexandre; Izaac, Lúcio, Clayton Cearense e Elton Lucas; Clemilson, Robson Lima, Elton Rodrigues e Juninho Bahia; Quirino e Jesse.
 Já no segundo tempo aproveitou para observar melhor os seus comandados que ficaram no banco em um primeiro instante: Bruno; ícaro Christian, Igor Maranhão, Marcelo Tuim e Janailson; Cleiton, Rafael Matos, Bruno Silva e Dida; Renan e Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário