sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ypiranga-PE vence o Potiguar em jogo treino

O Potiguar começou trocando passes no meio de campo, aos treze minutos após cobrança de escanteio de Juninho Bahia pela direita, Quirino antecipou a zaga do Ypiranga e cabeceio forte, a bola passou rente a trave direita do goleiro Geday.

A equipe alvirrubra continuava com maior de bola, aos 21 Renan chuta de entrada da área e quase abri o placar para o TIME MACHO.

O Ypiranga chegou ao primeiro do jogo aos 37 minutos, após cobrança de escanteio pela direita de Robertinho, o atacante Naldinho dividiu com o goleiro Alexandre e de cabeça abriu o placar.

Na segunda etapa o Potiguar continuou com maior posse de bola, aos nove Robson chuta de fora da área e quase empata a partida.

Aos 15 o TIME MACHO marcou o gol de empate, Quirno faz boa jogada e toca para Jesse que chuta no ângulo, porém o gol foi mal anulado pelo árbitro Marcos Bahia.

Mesmo com o gol anulado o TIME MACHO continuou melhor no jogo, aos 23 Diego recebe passe pela esquerda, gira e chuta forte obrigando a Geday a fazer a defesa.

Mas em um rápido contra ataque aos 30 minutos, Danilo Lins recebe passe de Ila e chuta cruzado na saída do goleiro Bruno, fazendo Ypiranga 2x0.

Já nos final do jogo Elton Lucas toca para Diego que chuta rasteiro, mas a bola passa rente a trave esquerda, final de jogo Ypiranga 2x0 Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário