Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2011

Duelo de Titãs





É assim que o grande jogo de amanhã ás 7:30 h entre Santos e Barcelona está sendo chamado, duelo que reunirá as duas maiores estrelas do futebol mundial na atualidade, pelo lado santista o endiabrado Neymar com toda sua alegria e ousadia tem a missão de comandar as ações ofensivas do peixe. Já o grande gênio do futebol na atualidade vai estar do outro lado com as cores azul e grená do Barcelona Messi garoto de arrancadas espetaculares, visão de jogo diferenciada e de dribles curtos e objetivos. Esses são apenas os principais ingredientes para essa partida, que ainda conta com Borges (artual artilheiro do campeonato brasileiro), Ganso e Danilo do lado do peixe, Iniesta o homem surpresa, Xavi o maestro e o raçudo Puyol pelo lado da equipe Catalã.
Os esquemas de jogo são guardados a sete chave pelos treinadores, afinal o Santos vai pra cima do Barcelona ou jogará nos contra-ataques? E o Barcelona irá conseguir parar a superação do futebol Sul-Americano e a ousadia e alegria do trio de ataque do time da Vila Belmiro?
O encontro está marcado, o Japão vai tremer, mas não será por conta de nenhum fenômeno natural mas,  pelo o grande futebol que será exibido amanhã em suas terras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário