Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pega um, pega geral e também vai pegar você!



Na primeira luta do card principal da 10ª edição do WFE, realizado em Salvador, na noite desta sexta-feira (16), o mossoroense Leandro Pitbull (22 anos) derrotou o paranaense Wagner Galeto considerado o 6º lutador melhor posicionado no Ranking, por decisão unanime dos árbitros, em combate até 61 kg.
O atleta local desde dos 12 anos se dedica ao jiu-jítsu, sempre buscou o grande desejo da sua vida que é se tornar um lutador reconhecido nacionalmente, mesmo quando as adversidades foram maior do que o seu desejo poderia suportar, Leandro bateu de frente e foi a luta, por falta de apoio tinha que trabalhar como vigilante no turno da noite para o sustento de sua família e para conseguir seu material, treina durante o dia na academia do seu treinador e amigo Moab Florenço.
Leandro Pitbull fez nove lutas profissionais e venceu oito, com a última vitória o atleta foi credenciado a disputa do cinturão da categoria no mês de dezembro. "Durante esse período eu vou me dedicar à fisioterapia e aos treinos de preparo físico, MMA e de jiu-jitsu para que possa chegar bem condicionado à disputa do cinturão" declarou Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário