Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Início do trabalho tático no Baraúnas


O técnico Francisco Diá deu início nesta segunda-feira (19) aos treinamentos táticos com bola, durante os primeiros 15 dias o elenco tricolor foi comandado pelo preparador físico Edson Barros com atividades físicas e de resistência e só agora o treinador está à frente da equipe.

Durante o treino o técnico Diá observou a movimentação dos jogadores e gostou bastante da velocidade do time, '' tá rápido, ótimo, muito bom '' - gritou à beira do campo. A programação da semana apresenta treinamento tático e técnico nos dois períodos e folga para os atletas no final de semana.

O primeiro teste da equipe antes do começo do Campeonato Estadual será em Areia Branca, às 20:00hr contra a seleção da cidade, o amistoso será realizado no dia 30/12 no Estádio Gentil Fernandes.

NO APITO FINAL:

Com problemas familiares, o volante Roni se reuniu com a diretoria e comissão técnica do clube e pediu dispensa, a diretoria entendeu a situação do jogador e o liberou de imediato. Roni veio do futebol paraibano por indicação do treinador Francisco Diá. 
Na via contrária de Roni estão chegando Richardson e Edmilson na Toca do Leão o primeiro chega na quarta feira e o segundo tem previsão de chegada marcada para amanhã, sendo assim o Baraúnas ainda vai buscar mais um volante para fechar esse setor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário