Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

O show não pode parar



O Barcelona mostrou mais uma vez para o mundo o seu grande futebol, o futebol que tem como principal o conjunto, a objetividade sem perder a agressividade. Foi com esse dinamismo que o time Catalão venceu o Santos na final do Campeonato Mundial realizado no Japão agora pela manhã.
É impressionante o ritmo de jogo da equipe espanhola, a posse de bola chega a 80% durante todo o jogo, quando não esta de posse da redonda marcação agressiva no campo do adversário, triangulações impressionantes e variações de jogadas a todo instante, quebrando qualquer esquema tático do seu oponente.
A equipe do Santos no primeiro tempo deu a impressão que não estava em campo ainda, sem conseguir trocar dois passes e nenhuma ação ofensiva, deixou espaços para Xavi, Iniesta e Messi que deram um show dentro de campo, uma exibição de gala, liquidando qualquer tipo de esperança de uma vitória da equipe da Vila Belmiro. Faltou principalmente garra a equipe brasileira, que ficou intimidada no seu campo de defesa. Neymar o nome mais badalado na festa não dançou de acordo com a música, ainda perdeu uma oportunidade claríssima de gol no início do segundo tempo e no fim o melhor jogador do Mundo na atualidade Messi fez o seu segundo gol na partida e o quarto de sua equipe.
O Barcelona mostra ao mundo que é possível jogar bonito SEMPRE e vencer quase SEMPRE, é a melhor equipe do futebol mundial isso é fato. Parabéns a equipe do Barcelona que não deixou o show que encanta a todos parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário